quinta-feira, 31 de julho de 2014


desculpa moço,
pensei
pensei
e descobri
que não sou poeta.

não sei fazer
poemas quentinhos
que afagam
e suspiram
notas musicais
confortáveis.

não sei de versos
que acolhem
e abraçam
ficando
bem pertin

talvez seja porque sempre
despem minhas roupas
arrancam minhas tristezas
conjuram meus poemas
me enchem de paixão

e
um segundo depois

desistem.

talvez seja porque
não sei fazer poesia mesmo

talvez seja porque
palavras não foram feitas pra esquentar

mas sabe
quando pensei
em versos quentinhos
pensei na gente
numa cama com várias cobertas
nos esquentando
com a boca
olhos
mãos
pulso
coxa

tudo!

pensei também
num dia de praça
violão
e friozin
que nos obriga
a ficar bem perto.

pensei
pensei
e descobri que não sou poeta
de versos quentes
muito menos coerentes
e metricamente bonitos

pensei
em te agradecer
por me esquentar
pós-tantos-versos-frios

e te dizer
que você
não precisa
ter medo

não sou poeta
nem tenho versos lindos
mas tenho amor
abraços honestos
beijos que sentem
dias que esquentam
versos que caem
procurando
um fim
mas,
sempre
que pensam em ti
preferem terminar
mimetizados
em pensamento
de dias musicalmente
bonitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário