sábado, 2 de agosto de 2014























tenho uma cabeça de flor

que conforme a vida passa
floreia umas ideias jardinescas
sente com asa
danças pitorescas diárias
que fluem
nos dizeres insanos da meninice

confluência de palavras
todas cheias de flor
e amor
pra doar

ando ando ando
e minha cabeça fica lá no jardim
brotando pensamentos
que mimetizam-se em poesia-mal-feita

corro corro
e percebo
que estou flore(ando) demais

meus caules cortados no passado
estão frágeis
precisando de água
terra firme
mãos que afagam
e procuram plantar novo jardim

preciso preciso
de palavras não tão incertas
nada de chuvas tempestuosas
que me arrancam do chão
porque tem muita palavra
e sentimento
pro tamanho da flor.
então,
só me rega
e não permita
que eu morra novamente
num jardim tão colorido
que é a vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário