segunda-feira, 11 de agosto de 2014

sobre estar junto


suamos juntos
beijamos juntos
percorremos um
ao corpo do outro
numa dança frenética
e saborosamente boa

trocamos:
você por cima de mim
eu por cima de ti
risos
afagos
ofegantes
estávamos
diante de tanto tesão,
suas mãos
escorriam sobre meu corpo
sua boca chupava-me inteira
seus olhos
eu via de relance
nas frações de segundos em que
meus cabelos voavam
conforme a força
que nossos corpos
causavam juntos

explosão
das melhores

equilíbrio
gemidos
suspiros
sincronia

eu pedia mais
porque estava perto
perto do prazer máximo
que uma mulher podia ter.

gritamos juntos
através dos nossos suspiros
o ápice do prazer!

foi lindo,
porque foi mútuo

até quando
me deitei na cama
com aquele cansaço maravilhoso
e disse: obrigada.

e você: sorriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário