terça-feira, 12 de agosto de 2014

somos o vento:
sinto mas não vejo

adoro quando ele
me toca
beija
abraça
bem forte

o frescor
faz com que eu feche os olhos
e só me concentre na ventania
que me tira o ar
mas não vejo
não vejo nós
a não ser nos meus poemas

quando você disse: ''eu gosto de nós.''
fiquei pensando a que nós você tava se referindo?
porque eu não consigo segurar a gente
tudo me escapa pelas mãos
como o vento que eu quero tocar.

tenho medo
porque queria um tico mais de terra firme

já tive muitas ventanias por aqui
lindas
levaram toda a minha roupa embora
deixaram meus cabelos esvoaçados
me amaram
estiveram
mas logo,
foram
ventaniar por outros ares.

já tive mares também
com grandes tempestades
ondas salgadas
limpavam-me o fundo da alma
ondulavam-se em mim

teve mar
céu
vento
sol
chuva
tempestade

mas agora
tô num momento
que preciso de terra
onde eu possa pisar
me estirar no chão
saber que não vou cair
e ali, firme
poder sentir o vento
céu, sol, chuva
tudo que quiser vir.

não dá mais pra sentir só o vento
não agora
não pra mim

preciso conseguir
enxergar

e não somente,
sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário