quarta-feira, 13 de agosto de 2014

[nunca ouse ir contra a força de uma mina-flor]

não sou sua
nunca fui
enfie isso na sua cabeça
de merda!

não sou sua propriedade
como você achava
não tô pra opressão
não há mais espaço, tá escutando?

eu sou mais forte
do que você imagina
nós somos
nós mulheres
imensas
de tanta força!

nunca mais
aponte o dedo pra mim
gritando esbravejando
palavras sórdidas
que queriam me ver chorando

chorei
chorei sim
mas voltei
cheia de riso
de brilho
de vida
que você
tentou tirar de mim!

machista!
maldito!
babaca!
some da vida
das mulheres lindas que querem espaço.

se enfia nesse buraco imenso
que tem aí dentro de você
e fica
sozinho
trancafiado
mas não me leva junto!

e não ache
que suas voltas
vão me assustar
sua tentativa
de me quebrar por dentro
já falhou, meu bem
falhou
porque aqui
tem luta pulsando nas veias
tem flor explodindo de mim
e você nem nenhum homem
nunca mais
vão amassa-las com as mãos
porque eu não ando só!
e eu tenho muita mina-flor
perto de mim!

meu sangue
carrega
as opressões de todas as mulheres
que como eu
encontram caras escrotos
como você.

meu sangue
tá pulsando
tão fortemente
de raiva
de tudo que tu fez
comigo.

da próxima vez que você aparecer
você fica esperto
e é bom ter medo
de mim e de todas as outras minas
que vão quebrar sua cara
suas palavras opressoras
e joga-las pra dentro de você
cobrindo-as com todas as nossas flores internas

logo após, sairemos nuas
flore(sendo)
gritando bem alto
pro mundo escutar: vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário