quarta-feira, 13 de agosto de 2014




a vida é meio bosta
muitas vezes
ela fede
ela soa
ela respinga
água salgada dos olhos
em litros
dispara
todo o mar
de dor
que há dentro de nós

a vida é meio bosta
direto
opressão
fome
cinza
vazio
cansaço
dor
lotado
são paulo
cansa
pessoas
cansam

mas
a vida ainda brilha
ao som do tim maia
na cama com nós dois
em dias coloridos
com amigos cheios de amor
tem tanta coisa boa
chocolate
música
dança rodopia
maracatu!

água fresca
em riacho
novo
que me banha
me leva pras suas profundezas
tão purificadas
em dia claro
clareou!
passou!
o medo passou!
juro. moço, tá passando
aos tiquins
eu tô vendo
que eu não vou deixar
ninguém tirar meu brilho
minha força
e vontade
de viver
tudo que couber
na imensidão que há
dentro de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário