terça-feira, 5 de agosto de 2014

o sono cobriu-me inteira

pensei: porque diabos
deixei a prosa e nos últimos tempos
só tem tido espaço pra versos

será que é uma fase?
será que voltarei aos meus textos com falas
narrativa e palavras formadas em sentenças extensas?

será que há espaço pra poesia no mundo?
será que há espaço pra tentativa de fazer arte?
mas pera, o que é arte?
nunca fiz um soneto na minha vida
não sei nada sobre métrica
nem mesmo sobre amores pequenos
deve ser por isso
explodo
explodo em palavras
que tentam expressar
tamanho sentimento que há aqui

sou toda desajeitada
feito minha poesia
que roda dentro de mim
respinga no papel
e encharca-o
espalhando histórias
cheiros
cores
pessoas
momentos
pequenos momentos
de palavras pequenas
que provém de um coração grande demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário