quinta-feira, 21 de agosto de 2014



Eu não quero ser a Iaiá só pros momentos felizes. Meu mundo, tava desabando hoje. Tinha lágrima pra tudo quanto é canto. Uma montanha de coisas borbulhando dentro de mim. E eu só queria um: O que tá acontecendo?
E se eu não respondi da primeira vez, é porque deu a leve impressão de que você não se importava de verdade.
Eu esperava que você voltasse a perguntar: O que tá acontecendo? E que dessa vez, eu sentisse que você se importava de verdade.
Mas você não voltou.
Falou sobre amanhã. Sobre o show. Sobre eu dormir aí.
Sobre isso , sobre aquilo.
E eu fiquei aqui, engasgada de palavras tortas e de lágrima.
Até que você foi dormir.
E eu continuei aqui, engasgada de palavras tortas e de lágrima.
Até que
você já deve estar dormindo.
E eu tô aqui, na tentativa falha de botar pra fora minhas lágrimas que escorrem
percorrem meu rosto
com palavras aquosas
que borram o papel
e fazem da tinta 
palavras escorridas
que não foram ouvidas
nem se quer percebidas.

E se tem uma coisa que eu faço,
é perceber a dor do outro.

Eu. Eu só queria poder ter contado contigo.
E hoje, não foi possível.
Eu precisava de alguém por perto. Precisava muito. Nem que fosse cinco minutinhos de afago. Mas você definitivamente não foi essa pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário