terça-feira, 29 de julho de 2014

explosão
confusão

decisão
corre
na contramão
do desejo

brinca comigo
poema
como se houvesse
segurança nos meus versos tortos
por favor
poesia
pontue-me algo
no emaranhado
de reflexão
que pulsa
para

pera

como prosseguir?

lembranças
frouxas
perpassam
a poesia que não sai

inseguranças
tolas
decidem
indecisões

confiança?
esperança?
inconstância
de memórias
das histórias
que não deram certo.

poema
encontre um jeito
de terminar
dentro de mim
e me trazer o afago
das palavras honestas
que não querem fim

poema
grita grita
grita pra mim
qualquer coisa
sobre esclarecimentos
sobre histórias boas
e sinceras.

fala de qualquer coisa
que não seja dor!
fale-me de versos
que mesmo incertos
têm coragem
de sair
e ficar

mesmo que aos garranchos
como esses aqui
que escorrem
feito chuva
tempestuosa
de pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário