segunda-feira, 28 de julho de 2014

preciso
de um chão
um teto
uma cama
que seja
uma mão
mas preciso
de alguma segurança
uma palavra sequer
que expresse
o que tá sendo
tudo isso pra você.

diante do meu histórico
preciso disso agora
e sei que se eu colocar;
diante do seu histórico
assustará.
mas não dá.
s'eu te perguntar te deixará inseguro
s'eu não perguntar me deixará insegura
e não posso me anular
por ti
mas posso adaptar
na calmaria
que desejamos
e precisamos
agora.

não sei se eram momentos tão oportunos pra chegar
mas com toda certeza, as energias foram as melhores
que podiam vir.

gratidão
por me fazer sentir de novo
porque eu jurava, que eu nunca mais ia me permitir.

e eu só
quero saber
como tá sendo pra ti
não tô pedindo definição
nem concretude de palavras
dizendo o que você sente.
só preciso
perguntar
se você
assim como eu
também
deseja
fazer
isso durar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário