quarta-feira, 23 de outubro de 2013

- Continuarei sendo estupidamente: Arte. -

Sempre fui palavra. Sempre. Desde que parei de pintar. Sempre gostei de escrever e tentar organizar as coisas assim. Não se assuste se um dia eu te fizer um texto dizendo tamanho afeto que tenho por ti. Não se assuste se eu disser.
Porque eu nunca
nunca tive medo das palavras.

elas não precisam fazer sentido pra serem válidas
não preciso deixa-las porque acho que são besteiras
-será mesmo besteira expor o que se sente?-
vocês sempre trouxeram um tico de sabedoria pra mim
e um tico de alivio
com clarins 
e sons gostosos ao pé do ouvido
e foi por causa de vocês que eu me livrei dos meus fantasmas literários, daqueles que sempre perpassavam meus escritos e me faziam mal. Vocês mimetizaram tanta coisa!
e foram vocês que me entenderam em dias ruins
e foram vocês que exerceram papel fundamental na minha escolha de graduação
foram vocês, letras que andarilham minha boca

sempre foram vocês

que cuidaram de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário