sábado, 7 de setembro de 2013

besteirol , ou não.

Eu desativei o facebook e foi ai que me tomei conta de como a nossa geração é uma geração cibernética. 
Ai eu comecei a reler e-mails antigos e nossa, que nostalgia!
Não sei como me sinto e sei que embora esse blog não seja um diário (aliás, não tenho paciência pra diários, rs), mas esse blog com 285 postagens é quase um reflexo da minha vida, nossa, tem tanta coisa aqui! Tanto tanto! É quase um livro, que conta a história da Iaiá. E acho que é isso que me levou a escrever hoje, não tô aqui pra escrever um texto bonito, ou falar sobre o que penso de forma poética, eu só precisava de um espaço pra conversar com o mundo. Tenho me sentido perdida, desde que você foi embora.
Mas acontece.
A gente anda e perde e continua. 
Até aparecer algo novo pra acalentar o coração.

Provavelmente esse blog já se tornou mais que um espaço de textos literários e sim um espaço de desabafo com o mundo. Mas entre contos, e poemas, e textos líricos , entre tudo isso, espero que eu tenha um espaço, mesmo que pequenino

pra escrever besteiras.
como esse aqui.

Diria que esse blog que às vezes me traz a sensação de vulnerabilidade , têm textos sobre todos meus amores, sobre meu passado, sobre isso sobre aquilo. Sobre uma vida que precisa de palavras para continuar.

Obrigada. Obrigada aos leitores (se é que tenho algum, rs) por acreditarem nas palavras. Por acreditarem nas demasiadas formas de arte que nos escapam pelas mãos.

7 comentários:

  1. Nem tudo são flores e não acho que você deveria parar de escrever textos assim. Pra falar a verdade, li muitos textos seus, e os que eu mais me identifiquei foram os "desabafos" <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, ah, veja só, alguém lê meus desabafos literários, rs! Fico feliz por isso. Pode ficar tranquila, continuarei escrevendo, embora agora meus planos sejam o de começar a trabalhar mais com narrativas e menos com desabafos líricos hahah Mas no final das contas, eles sempre acabam perpassando meus textos .-. Enfim, volte sempre Rainha das Rainhas :3

      Excluir
  2. nossa se esse é o texto mais sem pretensão de ser bonito,ja adorei os que estão por vir....bem vinda ao reino do clarear...adorei chegar até aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, esse texto foi mais pra falar sobre como anda a minha vida, virtualmente e tal, rs. Dê uma olhadela no blog, tem coisa bem melhor que esse respaldo que escrevi ai em cima! Ah, obrigada, tô amando o reno do clarear <3 Um beijo.

      Excluir
  3. Eu não gosto de você, mas admiro imensamente o dom que você tem com palavras. E sejam textos literários ou não, eles carregam parte de você. E não seria um canto seu se não pudesse escrever sobre o que viesse na cabeça.
    As vezes eu venho por aqui, porque é mais fácil te entender sem ter que fingir que eu não me importo, que eu não me preocupo. Aqui você conta de maneira mais íntegra e direta o que as vezes, demora uma manhã de sábado pra contar, haha.
    Eu te amo feia. *-*

    ResponderExcluir