terça-feira, 10 de setembro de 2013

Fim

s.m. O que termina; extremidade no tempo e no espaço: o fim do ano; o fim de um livro. / Cessação: o fim de uma luta. / Morte, desaparecimento: sentir chegar o fim. / Termo, objetivo para o qual se tende; intenção: alcançar seus fins. / Destino: o fim do homem. // Pôr fim a, terminar, concluir. // &151; loc. prep. A fim de, com a intenção de, para. // &151; loc. adv. Por fim, finalmente.

-
Hoje acabou. Não há palavra pra pronunciar. Postulamos o fim, sem ao menos dizer: Acabou.
Sabíamos, que sim, acabaria, qualquer resquício de qualquer coisa que nos tornasse dois. 
E veja só, findou-se. Findou-se! 
Estou sem palavras. 

Não há nada dentro de mim.

Vazio preenchido por catarse. Catarse preenchida de vazio.

Espero que tenhamos de fato, vivido tudo que havia para viver.


lidarei com meu amor ou umas cositas mais... E terei o aval de que corações me acalentarão nessa coisa de prosseguir diante do fim. E cuidarão de mim. E me ajudarão, porque é isso que os amigos fazem. Cuida de ti, moço, cuida de ti, porque não poderei mais fazer isso e olha , ah, essas palavras voltando novamente...

Sinto muito, moço. Por nós.

e até mesmo, pelos fins de meus leitores.

3 comentários:

  1. Um fim, a chance de um novo começo ou os dois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todo fim premedita um novo começo. Mas são raros os fins que incluem o que terminou como parte do novo começo. Quer dizer, no meu caso é fim e... Novo começo sem as partes que construíram o meu pré-fim. rs Entende?


      Acabou e tal.

      Excluir
    2. Mas o novo começo não deve ser relacionado ao fim, não faria sentido. Pelo menos com esse tipo de fim. Um novo começo da vida mesmo, renovação, fênix e tals HAHAHA <3

      Excluir