quarta-feira, 10 de julho de 2013

Brasileiro
de todo canto
de todo samba
de todo gosto
de todo tipo

eita, quanto brasileiro!

Dondê cê é?
Dondê cê veio?
Quem é você?

Me fala, me fala um tico
dos teus amores e desamores
dos teus desejos
dos teus sonhos
carícias
ah, me fala!

Me fala tudo,
não precisa falar bonito não
fala, fala do jeitin brasileiro
que tô aqui pra ouvir
pra amar
porque eu vos digo, tem tanto amor
tanto amor dentro de mim
que por hora, acho que vou explodir

mas não é de mim não que eu vim falar
vim falar de vocês
de pessoas que mal conheço
da moça que fotografou pra gente
daquele que postou tal coisa bacana

tem tanta gente né?
de tanto canto
que até me espanto!

mas vim aqui
tentar dizer
que apesar dos pesares,
tem muita coisa boa por aí.

bora ver o mar
vir dançar
e cantar num balaio bem bonito
seja sol ou chuva
vamos juntos
pra ver assim,
-ver com amor-
se no outro,

a gente se encontra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário