quarta-feira, 7 de agosto de 2013

- Obrigada. Acho que aprendi a voar. -

pra ouvir lendo: http://letras.mus.br/beirut/605643/traducao.html

Tava pensando nos anjos,  e nas asas bonitas que existem por aí. Umas pequeninas, outras recatadas, outras expansivas e abertas. Embora umas voem baixo, outras não saibam voar e algumas abram com a maior facilidade, ainda assim, estão ali. Uma junção de penas , cada qual com tua coloração emanando uma energia ao mundo. E no meio do caminho, eu descobri que não tem porque ter medo de mostrar tuas asas pro mundo, de abraça-lo com a maior voracidade! De comer ar de tanto voar. E depois descansar na terra, ao lado de outras asas. Ou até mesmo somente você e as suas, em paz, sozinhos, porém, tranquilamente bem consigo mesmo. Asas tem vida minha gente! E às vezes, até vontade própria. Penso que se minhas asas tivessem nome , seria algo ligado a lírio, flor ou amor. Ou sei lá. Na verdade, acho que elas não teriam nome, não no mundo concreto. No fim das contas, acho que não existem palavras pra dar nome pra asas. Porque asa é asa por si só. Somente por existir. E ela se entrelaça nesse mistifório maluco que é a vida. E ela vive. Vive em mim e em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário