quinta-feira, 9 de outubro de 2014



''When I think of all the things I've seen
And I know that it's only the beginning
You know, those smiling faces
I just can't forget them
But for now I love you''

Deitados. 
-Ei, tenho uma coisa pra falar pra você.
-Fala.
-Te amo.
Inesperado. Completamente inesperado.
Ainda tenho reflexões se não foi um momento ilusório ou se eu já não havia adormecido. Mas não. Foi dito. Verbalizado. Sorri. Sorri muito, mas como estava deitava de costas, ele não viu minha expressão. Contive a felicidade e logo saiu um:
-Eu também.

-Sério?

-Bastante.

É claro que era sério. Tão sério quando o eu te amo dito naquela carta piegas. Tão sério quanto o bem enorme que você tem me feito. Sabe, eu já não penso mais no fim. Você conseguiu me fazer parar de postula-lo antes dele chegar, conseguiu me mostrar que posso me permitir viver isso da forma mais saudável possível... Conseguiu me tirar toda a insegurança provinda das lágrimas anteriores.
Obrigada.
Pela parceria
as prosas
músicas
leituras partilhadas
noites quentinhas
beijos
tempos
riso
braços
abraços 
laço
que tanto se fez
sem dar nó
laço solto
quase uma fita de cetim vermelha solta no céu
feito pipa
empinada por criança
que solta-se nas nuvens
colorindo-as
logo, há o riso da infância
talvez
sejamos crianças
que têm aprendido
sobre o amor
cujo laço
pode ser leve
cheio de doçura
compreensão
troca
toque
diálogo
só(risos)
nos ditos

e digo:
te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário