sexta-feira, 12 de setembro de 2014



Não sei nada sobre nós, além do fato de que existimos. Agora, o que somos, pronde vamos, não sei. Você não me passa segurança alguma de que quer ficar. É tudo tão momentâneo, sabe? Como se agora você quisesse mas talvez amanhã, essa certeza pudesse não estar mais aqui. É claro que viver os instantes presentes é bastante importante. Mas eu não vivo de presentes incertos. Por que é tão difícil se implicar? Achei que noventa dias fossem o suficiente pra conseguir fazer escolhas. Eu sei o que quero, e quando conversamos, só não coloquei minhas certezas... Por medo.
Mas eu acho que não dá mais pra esconder. Que eu quero é só estar contigo mesmo
e mais ninguém.
Ainda assim, assumo que tenho os meus receios e todo o mais. Mas eles são bem menores do que minha vontade de estar perto de ti. Hoje quando eu te abracei algo dentro de mim disse: Sua certeza está aí. Para de esconde-la. Assuma.
Por que temos tanto medo de demonstrar afeto?
Quantas vezes engoli um ''Eu gosto muito de você.'' Quantas vezes guardei o que sinto comigo, lá no fundo, trancadinho à sete chaves.
Mas chega uma hora que não dá mais.
Achei até bonito esses dias, como você tem colocado pra fora. É muito fofo ver você demonstrando afeto. Na real, você sente muito mais do que expressa. Devia mostrar-se mais ao mundo, porque você é incrível.
Ah, e eu amo teu sorriso!
E eu amo seus cachos.
E eu amo sorrir com você.
E eu amo transar com você.
E eu amo dormir de conchinha com você.
E eu amo te zoar infinitamente.
E eu amo tanta coisa.
Eu. Sei lá, eu amo tanto a gente sabe?
E eu tô cansada de esconder esse amor
porque ele é real
e eu não sou uma guria de amores escondidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário