quinta-feira, 11 de setembro de 2014

não sei mais fazer poesia
nunca soube, na verdade
encaro madrugada adentro
e todas as palavras que sorrateiras
correm por dentro de mim
querendo cair no papel

elas bem sabem, 
que eu não sei fazer poesia.
safadas!
pulam gritam correm giram fogem caem 
escorrem
feito sangue
ou talvez
calda de morango

falam de mim
de nós
sempre a mesma história:
começo. paixão. reciprocidade. dias bonitos. paixão. fim.

aí lá vem elas
gritando: não aguento mais ficar dentro de você!
e logo se jogam pra fora de mim
desse jeito todo torto

hoje elas me lembraram
que o fim ainda tá longe
talvez eu ainda esteja em: reciprocidade.

não sei bem onde estou
da mesma forma
que não sei fazer poesia
mas sempre
logo que penso
ela vem

lá vem ela!
maldita
bendita
palavra
amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário