quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Um sonho.

- Ouça essa música enquanto ler o texto http://letras.terra.com.br/camera-obscura/1457194/traducao.html
É só colocar para tocar em outra janela e ler. -

Estava ela sentada, agradecendo por cada milésimo de oxigênio que absorvia, olhava as nuvens e criava em sua mente fantasiosa as imagens que as nuvens formavam juntas, via castelos, príncipes, rainhas, flores.. Via tudo. Resolveu ligar uma música bem alegre, porém, ao mesmo leve e calma como aquele ambiente.
Colocou no último volume, soltou os cabelos e começou a dançar, seus pequeninos pés balançavam com o vento, os olhos intensos brilhavam e seu cabelo- nem enrolado, nem liso esvoaçava no ritmo da música.

E de sua voz suave saia bem baixinho: ' I wanted to control it But love, I couldn't hold it ' . Delicadamente ela rodopiava, sentia-se tão em paz. As flores sorriam para ela, e ele a observava escondido atrás de uma árvore, admirava cada passo que ela dava e como seu corpo ficava lindo naquele vestido branco, e a fita vermelha em seus cabelos. Sim, ela era uma menina graciosa para ele.

E em um momento ela sentou-se na grama, ainda cantando, e o viu atrás da árvore, sentia seu pulso acelerado mesmo distante, seu olhar era profundo e triste, foi quando calmamente em passos lentos ele chegou a seu encontro, pegou-a pelas mãos, tocou-lhe o rosto, sua respiração era forte, ele tremia; aproximou seu rosto e quando seus lábios tocaram os dela, tudo acabou.
Começou a chover, uma chuva forte e continua.

E foi nesse momento que ela acordou, e viu que tudo não passava de um sonho. Uma lágrima escorreu de seus olhos, virou-se para o lado, puxou o lençol que estava no chão e adormeceu até o despertador tocar outra vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário