quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ontem a noite.

Ouça essa música enquanto tiver lendo: http://letras.terra.com.br/coldplay/64278/traducao.html - É só abrir em outra janela.

Deitei, liguei o mp3 e coloquei Coldplay para tocar, adoro as músicas deles para dormir.
Estava em um sono profundo, confortante. Foi quando várias pessoas apareceram em minha mente, entre elas estava uma amiga, ele e eu. Era um lugar escuro, não enxergava nada muito bem. Foi quando ele me puxou em um canto e disse: 'Tenho algo para te mostrar, mas não aqui' . Então eu disse: 'Está bem'. Passamos por um jardim e entramos em um anfiteatro enorme, ele pegou sua flauta e começou a tocar, sentei na plateia e ouvi , ouvi cada nota como se fosse a ultima música de minha vida. Ele terminou , bati palmas e sorri, aquele sorriso sincero que ele tanto comenta. Foi quando ele disse: 'Compus para você' , eu fiquei atônita, não sabia o que falar, o que pensar, e então abracei ele e disse em seu ouvido suavemente: 'Talvez eu possa compor algo para você com o tempo...' Toquei em sua nuca , sentia sua respiração acelerada, foi quando ele me beijou e eu acordei meio assustada mas ao mesmo tempo tão contente, era uma confusão de sentimentos.
Foi quando prestei atenção do som baixinho vindo do mp3, estava tocando The Scientist- Coldplay. Me assustei mais ainda, estava suando, joguei o lençol no chão e tentei dormir. Sentia calor. Mas a imagem não saia de minha mente.
Foi um bom sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário