quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Sonho.

Deitar. Pensar. Sonhar.
Parece que esses são os três momentos melhores do dia. Eu deito, sinto uma sensação de leveza. Paro e penso. Penso em tudo que fiz e não fiz. Nesse momento eu paro de olhar o relógio. É como se o tempo tivesse parado apenas para mim. E depois fecho os olhos. Ainda continuo pensando e pensando... Até adormecer. Agora quando adormeço é a melhor parte, porque nesse momento não é apenas como se o tempo tivesse parado, é como se o tempo não fosse acabar nunca. Eu saio desse mundo complexo e vou para o lugar que eu quiser, não tenho que seguir regras. É como uma viajem para um lugar muito, muito longe. A sensação é tão boa que eu não quero que acabe. Mas quando eu menos espero o relógio desperta.
E eu vejo que aquilo tudo não passava de um sonho.

Um comentário:

  1. Eu vejo tantas pessoas falando magicamente sobre sonhos e penso que eu talvez precise "adentrar nesse mundo místico". Eu só quero dizer é que não lembro dos meus sonhos, mas gostaria... Gostaria de achar que mesmo que no meu subconsciente eu vejo coisas diferentes da realidade.

    Bom, essa noite eu sonhei que as aulas começavam hoje e que eu tinha perdido o primeiro dia de aula. Ha, deve ser saudade de vocês! :*

    ResponderExcluir