segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Selinho

Ah, eu fiquei muito contente, recebi um selinho da minha amiga. \o

Tudo bem que até eu aperfeiçoar muito bem minha escrita não considero esse blog tão digno de um selhinho.

A propósito, Trenvy, o seu blog é muito bom. (:
Regras:
- Postar o selinho e as regras. - Responder às perguntas. - Indicar o selinho para 5 blogs dignos

As perguntas:

Uma música mágica: Elephant Gun- Beirut / Por você- Frejat – tá foram duas :D

Um filme mágico: Encontro marcado.

Uma viagem mágica: Uma turnê pela Europa.

Um acessório mágico: Brinco.

Blogs indicados:

-
http://sugargottawrite.blogspot.com/ - Sugar.

-
http://meudiariodeleituras.blogspot.com/ - Diário de leituras.
- ?
- ?
- ?

Um comentário:

  1. Nossa, eu não imaginei que gostasse de Elephant Gun a tanto tempo amiga, então, ela é realmente importante para você. Eu ia pesquisar a tradução agora, mas deixarei que me diga se souber.

    PS: Uma "amiga" minha me disse essa semana que aprendeu a tocar Elephant Gun [violão] *oo*

    Parabéns pelo selo -q

    ResponderExcluir