quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Eu quis.

Quis pensar que não me importava,
Quis ignorar minhas próprias lágrimas,
Quis fingir que nada aconteceu,
Quis agir como se estivesse tudo bem,
Quis voltar no tempo,

Eu quis.

Mas agora, meu bem, eu não quero mais nada.

Um comentário:

  1. Eu sei que você quer muitas coisas, você só mudou sua visão sobre algumas outras coisas.
    Essa é a vida. Cheia de voltas.

    Eu sempre penso que não se deve fingir que não aconteceu, não se deve fingir que não te machucou. Mas eu acho também que se deve pensar no que isso lhe somou, no que isso lhe fez passar, sentir, crescer, sorrir. E não é ignorar o lado ruim, é só guardar ele num canto não muito acessado de sua mente. Então deixar a tona só os pontos coloridos das situações. Tem a ver mais uma vez com "Experiência é o que você faz com aquilo que lhe acontece"

    ResponderExcluir