domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sugue.

Eu quero jogar tudo para fora, longe, quero enviar uma carta e colocar dentro do envelope todas as minhas angustias, perguntas, falhas. E assinar como anônimo. Não quero que saibam disso, quero sentir o ar puro das folhas, os pés roçando a grama e o sol tocando minha face. Quero me banhar com as cores e estar longe dos espinhos. Longe de você. Quero enterrado seu número de telefone, que seu suspirar nunca mais toque minha face, que suas palavras sejam enterradas em um túmulo escrito: Aqui jás o que aprendi com ela.
Quero sentir outro alguém comigo, quero estar por inteira e não pela metade. Quero chorar por quem valha a pena, quero sofrer por algo melhor.
Quero tudo, menos você.
As palavras só estão sendo jogadas aqui. Sepulte-as.
E que elas sejam como o meu sangue escorrendo em cima de ti , que sinta-os em sua pele.
E que eles lhe mostrem tudo, tudo o que minha alma tenta expressar agora.
Sugue isso, como se fosse o único copo de água de sua vida inteira, porque será a última gota do meu ser que você possuirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário