quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Sensível demais . (?)

Estou começando a ficar com receio de postar coisas aqui. Sou sensível demais, e isso me deixa extremamente angustiada. Segundo minha professora de português eu coloco a minha alma em tudo. Queria ser menos sensível em relação a tudo. À minha escrita, às coisas que me acontecem. Chego a achar que tudo que escrevo é horrível, porque é sensível de mais.
Não acho que isso seja um defeito, porém, certas vezes isso me irrita profundamente.

Essa é uma característica única minha, que ninguém pode mudar.

Alguns me criticam por isso, outros dizem que admiram minha sensibilidade.

Bom, eu só sei que vou ter que me acostumar com a menina sensível que existe aqui dentro.. .-.

4 comentários:

  1. Sim, eu tinha. Mas é que Às vezes eu mudo a ordem. (:

    ResponderExcluir
  2. Minha garotinha sensível. Sei como essa sensibilidade pode afligir-nos [ano passado descobri o quanto sensível eu sou também], sabe, sentir-nos tão sensível, as vezes faz que pareçamos frágil demais.
    Não te direi que é bom, nem que é ruim. Porque como tudo tem esses dois lados.
    Mas como você disse é uma característica forte sua, e não será mudada. Então o que resta é estrair o melhor disso não é? Sua sensibilidade te faz e fará enxergar e sentir coisas que outros nem percebem, isso é especial, porque você poderá aproveitar até as menores e mais simples coisas. Só tente fazer com que essa sensibilidade não te atinja tanto quando se tratar de tristezas, essa é a parte difícil, esse é o desafio.

    ResponderExcluir