domingo, 13 de setembro de 2009

Revelando São Paulo.

Nesse sábado eu fui, como em todo ano, na 13ª edição da festa Revelando São Paulo no Parque da Água Branca. É incrível porque a cada ano que passa gosto mais ainda dessa festa. Ela está acontecendo no período de 11 a 20 de Setembro a entrada é gratuita. O evento reúne grupos artísticos e culturais, artesãos e culinaristas de cerca de 200 municípios do estado de São Paulo. O objetivo é compartilhar e preservar hábitos e tradições das cidades de SP.

Serão 80 estandes de culinária – com delícias típicas como bolo de milho, moquecas, feijão tropeiro, virados, galinha caipira e um monte de doce caseiro. *-----------* Temos também 155 estandes de artesanato que apresentam uma diversidade imensa de técnicas e materiais. É uma coisa mais linda que a outra <3 Tem umas bolsas lindas, uns brincos muito bonitos, coisas bem diferentes. Eu me derreto. –q HSUAHSAHA Além das comidas e artesanatos típicos cerca de 300 grupos estão fazendo apresentações de danças.

E o próprio parque tem uma estrutura bem legal, é bem arborizado , um ótimo lugar para se passear com amigos, família, namorado ..

Veja a programação completa no site www.revelandosaopaulo.com.brde 11/9 a 20/9, das 9h às 22hOnde: Parque da Água BrancaEndereço: Av. Francisco Matarazzo, 455 – Água Branca

3 comentários:

  1. Eu acho que vou dar uma passada lá. Nessas feiras de artesanato, por exemplo, sempre tem coisa legal, talvez eu chame um gatínio qualquer para me acompanhar, né? Quem sabe...
    Esse artesanato com renda, tecidos coloridos como se fossem retalhos, etc. pode até estar meio manjado, afinal, onde a gente não encontra isso? Mas as feiras são as melhores por que sempre tem roupas originais, das que você não encontra em qualquer lugar, artistas iniciantes, projetos, apresentações, comida típica... É tudo muito divertido.
    Admito que essas galinhas penduradas já foram bonitinhas, mas estou cansada de vê-las por aí. Seriously.

    ResponderExcluir
  2. SHAUSHAUHA,um gatínio. /euri.

    Ah, essas feiras são sempre muito boas. E por lá ter comida típica e talz, a passeio se torna mais agradavél ainda.
    *-------*

    As galinhas eu só coloquei porque foi a única foto que arranjei . :/

    ResponderExcluir
  3. Você parece jornalista falando de lugares e suas atrações (y)
    Me leva esse ano quando for? Me interessei.

    ResponderExcluir